Cheguei no valores quarta sem entender , pessoas me falavam a todo momento que o teatro estava junto com a música. Eu não gostei da ideia de primeira e até hoje não estou gostando, acho que é um pouco de ciumé do teatro, não sei , um sentimento estranho. Hoje eu já estou acostumando com eles , repito , acostumando. Agora precisamos seguir o ritimo deles para fazer nossa cena , então está dificil, pois além de atuar , estou tendo que fazer percussão corporal e canto. Leitor , você deve está pensando que agora o teatro seguira o resto do ano com a música , mas não. Todos esses ensaios e dificuldades que todos estão passando é o que vai ser apresentado no "palco semi aberto", poisé, esse ano so os pais iram ver, mas calma, o de agosto é aberto realmente.
Bem, espero que no final de tudo certo, a música e o teatro brilhando juntos.