Nas ultimas aulas de artes visuais trabalhamos para montar uma perfomance. citamos varios poemas do Mário Quintana.
A performance começa com todos sentados olhando pra um ponto fixo, pouco a pouco , cada um levantava e citava seu poema depois apenas saia .
Fechamos as aulas inicias de artes visuais assim, e foi muito bom tudo que fiz nas artes visuais, não foi o que eu imaginava que seria, foram aulas mais ligadas ao sentimento e expressão. As professoras souberam ligar muito bem artes visuais ao teatro. Tive um sentimento diferente ao fazer a perfomance, algo que parecia até o teatro, quando interpreto, eu sinto o personagem.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Artes Visuais -
Fotos e mais fotos...
Não são fotos comuns, nelas a um trabalho com um sentido, mostrar lugares que muitas vezes não percebemos no Plug e relacionar com nossos objetos pessoais. (:
Aqui estão algumas fotos que eu e meu grupo tiramos:
quarta-feira, 8 de junho de 2011
A nossa primeira apresentação -
No post abaixo falo sobre a cena que o grupo preconceito fez. Essa cena mudou , fizemos uma menos banal e cliche. Algumas pessoas do grupo fizeram o novo roteiro e todos deram sua opinião sobre o personagem. A cena se passa em um hospício, onde os loucos representam a loucura do preconceito e dizem coisas relacionadas ao preconceito.Meu personagem foi parente de um loucos, preconceituoso.
Apresentamos essa cena no dia 31/05 , junto a outras duas cenas, insegurança e educação. Ensaiamos no dia com algumas dificuldades , e depois apresentamos, a cada vez que as pessoas iam chegando mas eu ficava nervosa, olhava para meu amigo, e respirava , do jeito que aprendi. Consegui executar tudo que tinha para fazer na cena , so gaguejei um pouco na hora de falar uma das falas, mas isso não atrapalhou, e nos, todos juntos concluimos a apresentação com aplausos e elogios.
Espero que tenha sido so a primeira apresentação de muitas, porque é muito bom apresentar um trabalhofeito com dedicação.
Apresentamos essa cena no dia 31/05 , junto a outras duas cenas, insegurança e educação. Ensaiamos no dia com algumas dificuldades , e depois apresentamos, a cada vez que as pessoas iam chegando mas eu ficava nervosa, olhava para meu amigo, e respirava , do jeito que aprendi. Consegui executar tudo que tinha para fazer na cena , so gaguejei um pouco na hora de falar uma das falas, mas isso não atrapalhou, e nos, todos juntos concluimos a apresentação com aplausos e elogios.
Espero que tenha sido so a primeira apresentação de muitas, porque é muito bom apresentar um trabalhofeito com dedicação.
Assinar:
Postagens (Atom)


