quarta-feira, 11 de maio de 2011

CIRCO

Confesso, tenho dificuldade nas aulas de circo,  mas  também tenho vontade, vontade de conseguir, e quando você tem vontade e acredita que você pode você consegue. Hoje eu não estava conseguindo subir no tecido, mas eu estava com muita vontade, muita vontade meeesmo,deu vontade de desistir mas aulguns colegas ficaram me apoiando dizendo : desiste não Anna Paula, continua você consegue...
Quem disse isso não sabe o tamanho da força que me deu, com  isso concluo que sem pessoas que me apoiem pelo menos um pouco acho que não vou conseguir sozinha. Ninguém consegue andar na estrada da vida sozinho , ninguém é feliz sozinho.

Um comentário: