sexta-feira, 17 de junho de 2011

Performance

Nas ultimas aulas de artes visuais trabalhamos para montar uma perfomance. citamos varios poemas do Mário Quintana.
A performance começa com todos sentados olhando pra um ponto fixo, pouco a pouco , cada um levantava e citava seu poema depois apenas saia .
Fechamos as aulas inicias de artes visuais assim, e foi muito bom tudo que fiz nas artes visuais, não foi o que eu imaginava que seria, foram aulas mais ligadas ao sentimento e expressão. As professoras souberam ligar muito bem  artes visuais ao teatro. Tive um sentimento diferente ao fazer a perfomance, algo que parecia até o teatro, quando interpreto, eu sinto o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário